PUBLICIDADE

Tudo pronto para começar julgamento de fazendeiro no Nortão

PUBLICIDADE

O juiz Wendel Simplício disse, agora há pouco, que não há horário certo para terminar o julgamento do fazendeiro Vilmar Taffarel, que começa em instantes no plenário da Câmara Municipal de Vera.

O juiz fará a abertura do júri popular, haverá o sorteio dos 7 jurados. Vinte e um foram convocados. Em seguida, Tafarel deve prestar depoimento ao juiz. Logo após, devem ser ouvidas as testemunhas arroladas no processo. A promotora Clarissa de Lima e o assistente de acusação Roberto Jefferson terão duas horas para buscar convencer os jurados de que Vilmar seria o mandante do atentado contra o ex-vereador Augusto Alba, que resultou na morte da filha dele, Keila Alba, de 12 anos.

Vilmar chegou na câmara por volta das 06:15h, algemado. A ex-prefeita Izani Konerati, irmã dele, chegou cedo no plenário, acompanhada de familiares. O processo tem 1.200 páginas. O juiz Wendel Simplício, disse ainda que “foram tomadas todas as providências para garantir a segurança, bem como o livre exercício da defesa e da acusação”. Policiais militares estão na porta da câmara, acompanhando a chegada de populares (cerca de 50 soldados). No plenário só entram profissionais da imprensa, autoridades e jurados, além de servidores da Justiça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Incêndio atinge prédio comercial no centro de Sinop

Um princípio de incêndio em um prédio comercial movimentou...

Nota MT vai sortear 2 mil ingressos para etapa da Stock Car em Cuiabá

A secretaria estadual de Fazenda (Sefaz-MT), por meio do...

Novo desembargador em Mato Grosso será empossado na próxima semana

O advogado Ricardo Gomes de Almeida toma posse no...
PUBLICIDADE