terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

CD de música gospel será lançado neste sábado em Lucas R. Verde

PUBLICIDADE

O cantor Cláudio, de Lucas do Rio Verde, lançará neste sábado, dia 28, nas dependências do Ginásio de Esportes Rio Verde, o seu 2º trabalho fonográfico.
Depois de alguns anos desde a gravação das primeiras músicas, ainda distribuída em K7, o cantor voltou ao estúdio e gravou o cd “Não dá pra viver sem teu amor”. Este é composto de 12 faixas, em sua maioria compostas por ele mesmo. “Sinto-me imensamente feliz por ter tido a graça de Deus e gravar este cd. É mais um sonho realizado através da força do poder de Deus”, comemora o cantor.

Para o lançamento, Cláudio convidou alguns dos melhores cantores da música santa da região, além de apresentações voltadas às mensagens de Deus. A entrada é franca e o cantor convida toda a população regional para que se façam presentes e prestigiem este trabalho. “Gostaria de convidar cada um de vocês, para que venham e prestigiem este cd que foi feito com carinho. Será uma imensa honra, para eu e meus convidados de palco, recepcioná-los com o melhor da música gospel na noite de sábado”, convidou Cláudio.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE