terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Novo horário de atendimento em órgãos municipais em Sorriso começa hoje

PUBLICIDADE

Começa a vigorar hoje o novo horário de atendimento da Prefeitura de Sorriso, que passa a ser das 07 às 12:00h. A medida, anunciada na semana passada, visa uma redução de despesas frente à queda de 30% na receita. Algumas ações administrativas tiveram que ser tomadas pelo poder executivo municipal para que houvesse contenção de gastos, como a redução de pessoal contratado e comissionado e a redução geral dos serviços, mantendo-se somente os essenciais.

As despesas de custeio da administração mais as verbas já comprometidas com educação e saúde e o compromisso com os investimentos, levaram a administração municipal a buscar alternativas corretivas que levem os números a uma situação de equilíbrio. A receita própria está inferior 14% do esperado, e há ainda, a dependência dos repasses do FPM e do ICMS.

A Prefeitura de Sorriso também entra em recesso à partir de quinta-feira. Na sexta-feira será feriado devido ao Dia do Funcionário Público e os trabalhos serão retomados, em expediente normal, somente após o feriado do Dia de Finados, no dia 03 de novembro.

A Prefeitura de Sinop adotou mesmo procedimento, há cerca de duas semana, para também conter despesas. Secretarias municipais e a prefeitura prestam atendimento ao público à tarde.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jiboia de 2 metros é capturada em área de obras no Nortão

Moradores avistaram a jiboia-constritora (boa constrictor) de aproximadamente 2...

Polícia cumpre 7 mandados em operação contra o crime organizado em Mato Grosso

A Polícia Civil de Comodoro deflagrou hoje a Operação...

Trabalhador cai de 8 metros de altura em construção em Sorriso

O trabalhador, de 29 anos, foi socorrido pelo Corpo...

Celular causa incêndio e residência fica destruída no Nortão

O imóvel de madeira e alvenaria foi totalmente destruído...
PUBLICIDADE