PUBLICIDADE

Moto bate em carreta parada em Sinop e motoqueiro morre na hora

PUBLICIDADE

O tratorista Leandro Rodrigues de Souza, 20 anos, faleceu ontem à noite, após bater na traseira de uma carreta, que estava parada no meio da estrada. Segundo o boletim de ocorrências, o condutor da carreta, José Luiz da Costa, de 55 anos, relatou que seguia pela estrada Nanci, próximo ao residencial Mondrian, quando a carreta apresentou defeitos mecânicos.

Ele disse que sinalizou a traseira do veículo com mato, e enquanto fazia o reparo, ouviu um barulho. Atrás da carreta, viu uma moto CBX 250 Twister, azul, placa JZJ 7273, e duas pessoas, caídas no chão.

O condutor da moto, Leandro, apresentava fratura na cabeça e morreu no local. O passageiro Mario Célio Souza Carlos, de 20 anos, sofreu fratura na face e alguns ferimentos, ficando desmaiado.

Mário foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao Pronto Atendimento. Ele relatou à polícia que não havia sinalização atrás da carreta, o que acarretou a colisão na traseira, porém o perito Wilson Cunha informou ao Só Notícias que o motorista realmente havia sinalizado com galhos e havia refletores atrás da carreta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal manda manter 80% do efetivo dos Correios durante greve

A ministra Kátia Magalhães Arruda, do Tribunal Superior do...

Casa do Artesão tem horário ampliado em praça de Sinop

A Casa do Artesão de Sinop, localizada na Praça...
PUBLICIDADE