segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso terá Oficina de Sensibilização do Turismo nesta semana

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira e sábado, a Secretaria Estadual de Desenvolvimento do Turismo de Mato Grosso fará uma Oficina de Sensibilização do Turismo no município de Sorriso. O evento tem o objetivo de regionalizar e organizar as ações turísticas do Estado.

Representantes dos 11 municípios da região Norte que fazem parte do Portal da Amazônia e para oempresários como donos de hotéis, restaurantes, postos de combustíveis e outros estabelecimentos que atendem turistas.

A programação é de discussões durante todo o dia, a partir das 08:00h até às 18:00h. A oficina terá a participação do público presente que discutirá assuntos e dúvidas relacionadas ao turismo. O local ainda não foi definido e o evento tem ainda a colaboração da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo de Sorriso.

E, amanhã, haverá uma reunião do Comitê Gestor do Portal da Amazônia, na qual serão debatidos apenas assuntos municipais. No dia 10 de novembro o segmento se reunirá, em Lucas do Rio Verde, na qual serão debatidos assuntos regionais.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Comércio em Sinop não pode abrir no Dia do Trabalhador, informa CDL

Grande parte do comércio varejista geral não vai abrir...

Pescador morre afogado após barco virar em rio no Mato Grosso

A Polícia Civil confirmou que Willians Lopes de Siqueira,...
PUBLICIDADE