sexta-feira, 4/julho/2025
PUBLICIDADE

Chegam a Sinop helicóptero e avião que reforçarão buscas a avião

PUBLICIDADE

Um helicóptero do SALVAERO (Grupo de Salvamento Aéreo da Aeronáutica) da base da Serra do Cachimbo (PA) acaba de chegar em Sinop, com 5 oficiais e inicia, em instantes, as buscas ao avião monomotor Corisco, que caiu ontem, no início da noite, próximo a Sinop.

O helicóptero poderá voar mais baixo e conseguir localizar onde está a aeronave. Hoje de manhã aviões e ultra-leves voaram por várias horas mas, devido a fumaça das queiamdas, a visibilidade é limitada. Também chegou um avião Bandeirante, para reforçar as buscas.

A equipe da base do Cachimbo está recebendo informações para iniciar os procedimentos de localização da aeronave, que é do empresário Sergio Rodrigues, de Sinop e resgatar o piloto Ademar Maciel, o médico Euler Presa (que reside em Cuiabá) e um terceiro ferido cuja identidade não foi confirmada. A aeronave saiu ontem à tarde de Juína e pousaria no aeroporto de Sinop.

As buscas por voluntários e bombeiros estão sendo feitas há mais de 15 horas.

Mais informações, em instantes.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Audiência pública discute soluções atividade garimpeira no Nortão

Na noite desta quinta-feira, foi realizada em Peixoto de...

Acusado de executar homem com 17 tiros em Lucas será levado a júri popular

Um dos suspeitos de assassinar João Rafael Fernandes, de...

Mato Grosso tem 12 mil cadastros ambientais rurais validados em um mês

Com um mês vigente, o Cadastro Ambiental Rural (CAR...
PUBLICIDADE