PUBLICIDADE

Policiais Civis podem fazer greve no mês que vem

PUBLICIDADE

Na última sexta-feira os investigadores da Polícia Civil de Mato Grosso estiveram reunidos em assembléia para debater sobre o movimento de reivindicações da classe. Os civis estão cobrando do Governo Estadual vale transporte, cortado sem explicações; regulamentação da Lei para fins de promoção; ajuda de custo, que existe, mas que nunca foi paga; o pagamento de diárias para policiais em viagem; adicional noturno; aumento da taxa previdenciária e uma reposição salarial imediata de 20% para a categoria.

Na assembléia ficou definido que o Siagestoc (Sindicato dos Agentes Policiais e Civis e Agentes Prisionais de Mato Grosso) tentará um acordo com o Governo para definir, principalmente, um novo valor de reposição salarial, diferente do proposto pelo Estado de 6,13%, para todos os servidores. Segundo o delegado titular de Sinop, Luiz Fernando Arantes, se nenhum acordo for fechado haverá uma nova assembléia entre os dias 05 e 06 de junho e nesta será definida uma possível greve.

Só Notícias procurou o chefe administrativo do Comando Regional da Polícia Militar em Sinop, major Antonio Mario da Silva Ibanez Filho e ele informou que, até o momento, os oficiais de Sinop não receberam nenhum comunicado de um possível movimento de reivindicações nem mesmo de greve.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sete vítimas de acidente com ônibus em Mato Grosso recebem alta hospitalar

Sete vítimas do grave acidente de trânsito registrado na...

Sinfra libera parcialmente tráfego de rodovia Cuiabá-Chapada após deslizamento na pista

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) informou...
PUBLICIDADE