PUBLICIDADE

Drogaria do trabalhador deve ser inaugurada mês que vem em Sinop

PUBLICIDADE

O presidente do Siticom (Sindicato dos Trabalhadores na Indústria, Construção e do Mobiliário da Região Norte de Mato Grosso), Vilmar Mendes Galvão, disse que os trabalhadores do setor madeireiro no Nortão poderão comprar medicamentos com preços de custo, na Drogaria do Trabalhador, a partir do mês que vem.
“Não vamos vender os remédios com preços de fábrica porque a drogaria tem gastos, como frete e funcionários, mas vamos reduzir o máximo que pudermos para que todos os trabalhadores tenham acesso à esse serviço”, disse Vilmar, ao Só Notícias.

Ele informou ainda que já existe um farmacêutico responsável e que a estrutura do prédio está pronta, o que falta é a legalização para começar a funcionar. “O profissional foi uma de nossas primeiras definições, até mesmo para nos dar suporte para a construção. Agora, estamos tratando do processo legal. Nosso desejo é de fazer a inauguração no dia 1º de maio, em comemoração ao Dia do Trabalhador”, salientou.

A drogaria está sendo construída desde o início do ano quando Vilmar foi reeleito presidente do Sindicato. Só Notícias apurou que R$ 30 mil foram investidos na obra. “Será necessário ampliar esse valor, pois outros gastos virão conforme as necessidades surgirem”, reforçou.

A drogaria atenderá cerca de 8 mil trabalhadores dom setor madeireiro, das 4 bases do sindicato sendo Sinop, Itaúba, Claudia e União do Sul.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal reduz 11 anos de pena de condenado por duplo homicídio no Nortão

A Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de...

Executores de homicídio motivado por seguro de vida são condenados em MT

Dois executores do assassinato de Paulo Sander Alves foram...

Prazo para contestar descontos indevidos do INSS ​termina dia 14

Aposentados e pensionistas que tiveram descontos indevidos diretamente nos...
PUBLICIDADE