PUBLICIDADE

Helicóptero da Polícia Militar cai na Serra de São Vicente

PUBLICIDADE

A Polícia Militar confirmou agora há pouco a queda de um helicóptero, logo depois que foi levantar vôo ontem à noite para resgatar feridos de um acidente entre um automóvel e uma carreta carregada com pneus.

Trata-se do helicóptero Águia Uno, que estava com quatro tripulantes a bordo. O capitão Henrique Moretti, que seria o único sobrevivente, foi resgatado por outro helicóptero. Os outros tripulantes ainda não foram identificados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Três morrem em colisão frontal entre carros na BR-163 em Mato Grosso

Três pessoas morreram em um grave acidente entre um...

Adolescente morre em acidente na BR-163 em Nova Mutum

Um adolescente M.F.E.S.S, de 17 anos, morreu após um...
PUBLICIDADE