quarta-feira, 2/julho/2025
PUBLICIDADE

Ex-comandante PM de Sinop fica gravemente ferido em acidente

PUBLICIDADE

Uma violenta colisão traseira por volta das 13 horas, deixou gravemente ferido o comandante regional de Tangará da Serra, coronel Carlos Estevão de Figueiredo. O oficial, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ficou prensado nas ferragens da viatura da Pm em que viajavam em companhia de um motorista, mas já está sendo medicado em Cuiabá.

O acidente aconteceu na altura do km 463 da BR-364, próximo a cidade de Jangada, na Baixada Cuiabana, a cerca de 80 quilômetros de Cuiabá. O coronel Carlos Estevão foi trazido de helicóptero do Grupamento Aéreo (Graer). A PRF ainda não tem informações oficiais sobre oe estado de saúde do segundo ocupante da viatura.      
Ainda segundo as primeiras informações da PRF, a viatura teria se chocado violentamente contra a traseira de uma carreta.

Carlos Estevão deixou, mês passado, o comando da PM de Sinop e foi transferido para Tangará da Serra.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: começa construção de estacionamento na avenida dos Tarumãs

Foram iniciadas, ontem, as obras de construção do estacionamento...

Duas apostas de Mato Grosso ganham prêmios na Mega-Sena

Apostadores de Cuiabá e Rosário do Oeste acertaram cinco...

Motociclista morre após colisão com carro e poste em Sinop

Um motociclista morreu ontem, após acidente com um GM...
PUBLICIDADE