PUBLICIDADE

Fazendeiro e esposa morrem em acidente aéreo em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Identificados os corpos dos passageiros do avião que caiu hoje, no começo da tarde, na Fazenda Brasília, a 60 quilômetros de Rondonópolis. Tratam-se de Marcelo Araújo e Silva, 55 anos, nascido em São José do Rio Preto. Ele era fazendeiro em Pedra Preta e viajava junto com a esposa, Marisa Mendes de Oliveira. No avião, foram encontrados talões de cheques em nome de Marcelo de agências bancárias de Guiratinga e Pedra Preta.

Os corpos ficaram praticamente soterrados, assim como o motor do avião, um monomotor de prefixo PT-BAR. A aeronave ficou praticamente destruída.

O piloto José Antônio Pereira, que estava no aeroporto Maestro Marinho Franco, em Rondonópolis, diz que o fazendeiro decolou por volta das 14h40. Antes, abasteceu a aeronave e avisou que iria para a fazenda, no Pantanal, e que pretendia retornar ainda hoje.

Um vaqueiro viu o avião fazer vários vôos sobre a fazenda, depois subir e cair. Ele correu até o local e encontrou os destroços e os corpos e acionou o Corpo de Bombeiros, de Rondonópolis. O vaqueiro, identificado apenas como Hélio, disse que no momento havia muita serração no local.

Peritos do Instituto de Criminalística, Corpo de Bombeiros e o delegado municipal Henrique Meneguello estão no local investigando as causas do acidente.

O Departamento de Aviação Civil, em Cuiabá, disse ter informações extra-oficiais sobre o acidente. As informações são de que o piloto não teria feito nenhum contato com a torre.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria adia interrupção no tráfego da estrada Chapada-Cuiabá

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) confirmou...

Trabalhador em condição análoga à de escravo é resgatado de carvoaria em Mato Grosso

Em ação de combate ao trabalho escravo contemporâneo, o...

Mulher que estava em moto morre após colisão com carro no Nortão

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma...
PUBLICIDADE