PUBLICIDADE

Lançamento da construção do cartório eleitoral de Sinop é feita neste momento

PUBLICIDADE

Está começando nesse momento a solenidade de lançamento das obras do cartório eleitoral da Comarca de Sinop. O presidente do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) Flávio José Bertin, o desembargador Paulo Lessa, o prefeito de Sinop Nilson Leitão, o prefeito de Feliz Natal, Manoel Sales, o deputado estadual Dilceu Dalbosco, presidente da Câmara de Sinop, José Pedro Serafini. o juiz eleitoral da comarca, Clóvis de Mello, o presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) Elpídio Moretti , dentre outras lideranás estão participando.

Sinop será o primeiro município da região Norte a ter a sede própria do cartório eleitoral. As novas instalações serão construídas no mesmo terreno onde funciona o cartório atualmente. A Justiça Eleitoral já está instalada no local há cerca de 10 anos.

As obras devem começar imediatamente e a previsão é que sejam concluídas em 6 meses. O custo será arcado pelas prefeituras que compõem a comarca: Sinop, Vera, Feliz Natal, Cláudia, Santa Carmem e União do Sul.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acidente com carretas em rodovia entre Sinop e Vera deixa um morto

O homem ainda não identificado morreu, hoje à tarde,...

Número de novas CNHs cresce quase 9% no Brasil e bate recorde

Os cinco primeiros meses deste ano marcaram um novo...
PUBLICIDADE