PUBLICIDADE

Líderes de área invadida em Sinop

PUBLICIDADE

O oficial de Justiça que foi notificar as famílias que invadiram uma área pública no Jardim Vitoria Régia em Sinop não encontrou os líderes do movimento. Ele pretende voltar à tarde para fazer a notificação. Cerca de 20 barracos de lona foram erguidos no local.

Apenas duas famílias estão “morando” no local e uma mudança está sendo descarregada neste momento. Poucas pessoas permanecem no local, já demonstrando estar temerosas com a ação de retirada, determinada pelo juiz na última sexta-feira.

“Nós podemos até sair, mas vamos voltar. Por que é que o juiz não vem ver a nossa situação?”, questionou um dos invasores. A área fica nas reservas R1 e R2 foram invadidas há cerca de duas semanas. A liminar de despejo foi requerida, na semana passada, pela Prefeitura de Sinop e concedida na sexta-feira pelo juiz Mario Augusto Machado.

Segundo o procurador de justiça do município, Astor Rheinheimer, as famílias têm 48 horas para se retirarem do local de forma pacífica. Passado esse tempo a Justiça fará um mandado de reintegração de posse e solicitará de ajuda policial para retirar as pessoas das reservas municipais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre motos deixa mulher ferida em Sinop

Um acidente entre duas motos na Estrada Adalgisa deixou...

Ministério Público instaura inquérito para apurar riscos na Usina Hidrelétrica de Colíder

O Ministério Público, por meio das Promotorias de Justiça...

Projeto Diálogos Possíveis do MP será em Sinop e Alta Floresta

O projeto Diálogos Possíveis estará nas sedes das Promotorias...

Encontro de carros antigos em Tabaporã será em setembro

A 1a edição do encontro de carros antigos em...
PUBLICIDADE