sexta-feira, 11/julho/2025
PUBLICIDADE

Coordenador quer quebrar resistência a Lula na área rural

PUBLICIDADE

O Coordenador Geral da Campanha à reeleição do presidente Lula em Mato Grosso, deputado federal Carlos Abicalil, não confirmou a presença do petista em Cuiabá antes da eleição, no dia 29 de outubro, porém, adiantou que as lideranças petistas estão tentando achar uma brecha na agenda do candidato para que ele venha à capital Cuiabá.

“O presidente está intensificando suas incursões pelo interior do Brasil e está com a agenda lotada, mesmo assim, estamos trabalhando para que ele venha e nos ajude a reverter o quadro desfavorável que foi registrado no primeiro turno das eleições. Não tenho dúvida de que conseguiremos mudar a situação, afinal, foram pouco mais de 100 mil votos de diferença e esse objetivo seria alcançado com mais facilidade com a presença do presidente Lula em Cuiabá”, explicou o deputado.

Para o petista, as ações anunciadas pelo presidente Lula para Mato Grosso nos últimos dias já causarão um efeito bastante positivo na campanha pela reeleição e, segundo pesquisas internas do partido, já existe uma linha ascendente pró-Lula nas intenções de votos dos mato-grossenses.

“Apesar da resistência de parte dos produtores rurais não tenho dúvida de que vamos mudar esse quadro de desvantagem e dar ao presidente Lula uma expressiva votação em Mato Grosso. Estamos trabalhando dia e noite para alcançar esse objetivo e tenho certeza de que a situação será diferente neste segundo turno”, completou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Universidade Federal de Mato Grosso discute criação de novo campus

Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) recebeu hoje uma...

Idosa dada como morta consegue reativar benefício previdenciário em Mato Grosso

Uma aposentada conseguiu reaver seu benefício previdenciário, que havia...

IFMT abre vagas para contratação de professores em Sinop, Lucas e outras cidades

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) abriu processo...
PUBLICIDADE