PUBLICIDADE

Enterradas em Brasília primeiras três vítimas do acidente da Gol

PUBLICIDADE

Foram enterrados hoje (6), no Cemitério Campo da Esperança, em Brasília, três corpos de vítimas do acidente do vôo 1907 da Gol.

Às 16h45, foi enterrado o corpo do bancário Francisco das Chagas Moura Loiola, de 44 anos. O irmão dele, Antônio Moura Neto disse que a família estava mais confortada com a identificação e a possibilidade de enterrá-lo. Afirmou, no entanto, que a família pretende acompanhar passo a passo as investigações sobre as causas do acidente.

Às 17h05, saiu o cortejo de Mário André Leite Lêra, de 25 anos, que viajava com o filho e a mãe. A família, muito abalada pelas três perdas e falta de informações de dois dos três parentes, não deu declarações.

Já no final da tarde, às 17h30, amigos e parentes do analista do Tesouro Nacional, José Inácio Pereira Trindade, acompanharam seu enterro.

O Comando da Aeronáutica informou que só hoje foram retirados do local da queda do Boeing da Gol mais 12 restos mortais. Ao todo, 90 restos mortais foram removidos do local desde o início da semana. Destes, 38 foram transportados ao IML de Brasília e 32 já foram identificados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Unemat atinge recorde de bolsas na graduação

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) encerra...

Justiça paga R$ 2,3 bi em atrasados do INSS; veja quem tem direito

Um total de 152,3 mil segurados do Instituto Nacional...

Bombeiros registraram mais de 30 ocorrências de descarga elétrica no ano em MT

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso registrou,...
PUBLICIDADE