PUBLICIDADE

Promotor de Peixoto de Azevedo pode pedir prisão de pilotos de jato

PUBLICIDADE

O promotor da Comarca de Peixoto de Azevedo, Adriano Roberto Alves admitiu, agorá há pouco, que poderá requerer a prisão dos pilotos americanos Jean Paul Palladino e Joseph Lepore, do jato Legacy, que teria colidido com o boeing da Gol causando sua queda e a morte de 155 pessoas, na última sexta-feira à tarde. O promotor disse que, primeiro, vai esperar o resultado da perícia que está sendo feita pela Embraer, ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) e a Polícia Civil de Mato Grosso.

“O pedido de prisão é uma possibilidade que não está descartada. Espero receber, o quanto antes, o resultado da perícia para tomar outras providências”, acrescentou o promotor, autor do pedido, atendido pela Justiça, para apreender os passaportes dos dois pilotos que estão impedidos de deixar o Brasil.

O promotor disse ainda que, de acordo com o andamento das investigações, o caso poderá ficar sob a alçada do Ministério Público Federal e a Justiça Federal, acrescentando que há suspeitas de falha humana no acidente que é o maior da aviação civil brasileira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Incêndio causa estragos em residência no Mato Grosso

As chamas se alastraram num imóvel de alvenaria, hoje...

Prêmio da Mega-Sena pode chegar até R$ 42 milhões neste sábado

As seis dezenas do concurso 2.893 da Mega-Sena serão...

Sorriso: PM é socorrido ao se acidentar durante perseguição

O acidente envolvendo uma Honda XRE 300 e o Renault...

Assistência Social em Nova Mutum realiza hoje mutirão de serviços essenciais

A secretaria municipal de Cidadania e Assistência Social em...
PUBLICIDADE