PUBLICIDADE

Aeronáutica diz que prosseguem buscas por sobreviventes no Nortão

PUBLICIDADE

O representante da aeronáutica, brigadeiro Leite, disse que as buscas por sobreviventes devem continuar na região onde caiu o Boeing 737-800 a Gol, a cerca de 200 km de Peixoto de Azevedo, no Nortão do Mato Grosso. Em entrevista coletiva ele afirmou que possibilidade de encontrar com vida algum dos passageiros é “remotíssima”, de acordo com a Folha Online.

O Boeing, que transportava 149 passageiros e seis tripulantes, saiu de Manaus e faria uma escala em Brasília, mas desapareceu por volta das 16:48 horas. O local em que foram encontrados os destroços ficam no meio da mata e não tem acesso por terra. Militares conseguiram descer até o ponto da queda somente hoje à tarde.

Muitos corpos foram encontrados no local. Equipes da Fab conseguiram chegar até o local a partir de uma clareira próxima.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Identificada jovem que morreu após grave acidente em Sinop

A Gerência de Identificação de Sinop confirmou, ao Só...

Carga de carreta pega fogo ao encostar em cabos de energia no Nortão

As chamas danificaram o carregamento de uma Scania R500...

Mergulhadores pesquisam cavernas submersas em Nobres

A equipe de mergulhadores que realiza expedição de pesquisa...
PUBLICIDADE