PUBLICIDADE

Polícia Civil e Anac vão investigar causas de queda de avião no Nortão

PUBLICIDADE

O secretário de Justiça e Segurança Pública, Célio Wilson de Oliveira informou agora há pouco, em entrevista coletiva à imprensa, que o inquérito policial, que será presidido pelo delegado Luciano Ignácio, irá apurar causas da queda do Boeing 737-800 da Gol, no Norte do Mato Grosso, deverá ser concluído em 30 dias, prorrogáveis se necessário.

O inquérito policial corre em paralelo às investigações que serão feitas pela Agencia Nacional de Aviação (Anac), que deverá apurar as causas do acidente com o Boeing da Gol. Segundo informações que chegam da região, índios das aldeias Caiapó e Metutirê estão auxiliando no resgate às vitimas do acidente.

Uma equipe que está no local tenta descer na mata fechada de rapel a fim de que possa ser aberta uma clareia na mata para o pouso de helicóperos. Segundo Célio Wilson os corpos das vítimas serão levados para a Base Aérea da Serra do Cachimbo e, em seguida, para Brasília.

O avião da Gol 737-800 caiu próximo à reserva indígena Kayapó Capoto-Jarina, no Parque do Xingu, na divisa entre Pará e Mato Grosso. O tráfego aéreo na região foi interditado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista de 20 anos morre em colisão com carro no Nortão

O motociclista Carlos Eduardo de Jesus Machado, de 20...

Mulher dorme ao volante e carro atinge árvore em Lucas do Rio Verde

O acidente de trânsito envolvendo um GM Corsa preto...

Diocese de Sinop celebra ordenação de novo padre no Nortão

A Diocese Sagrado Coração de Jesus, de Sinop, viveu...
PUBLICIDADE