PUBLICIDADE

Acordo evita propaganda em muros em Sorriso

PUBLICIDADE

A prática de propagandas eleitorais em muros também está proibida em Sorriso. O juiz Cláudio Roberto Zeni Guimarães disse, em entrevista ao Só Notícias, que deve homologar ainda hoje o termo de ajustamento de conduta, firmado entre os partidos e o Ministério Público esta semana.

“O Ministério Público já protocolou o pedido similar para que seja homologado o termo de ajustamento de conduta, feito pelo ministério e coligações que tem candidatos em Sorriso”, explicou.

Mesmo que a prática seja permitida pela Justiça Eleitoral nestas eleições, a decisão dos partidos visa reduzir a poluição visual da cidade. Pela lei, os muros pintados durante o período eleitoral devem ser reconstituídos depois das eleições, mas, muitas vezes, isso não acontece.

O acordo entre os partidos também foi firmado em Sinop e Lucas do Rio Verde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre duas carretas e carro na BR-163 deixa um morto e feridos no Nortão

O acidente envolvendo duas carretas e um automóvel foi,...

Condutor é arremessado de caminhonete e morre em Mato Grosso

Paulo Henrique da Silva, de 34 anos, morreu, esta...

Sinop: carro é destruído durante incêndio

O incêndio em um automóvel modelo picape foi, no...
PUBLICIDADE