sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Duas pessoas morrem em acidente na BR-163 próximo a Nova Mutum

PUBLICIDADE

Desde a última sexta-feira, a Polícia Rodoviária Federal registrou vinte acidentes nas BRs de Mato Grosso. Vinte e nove veículos e cinqüenta e sete pessoas se envolveram nesses acidentes. Quinze pessoas ficaram feridas e duas pessoas morreram.

O acidente em que aconteceram as duas mortes foi registrado na noite de sábado (20h30) na BR-163 e envolveu um Gol e uma D 20. O veículo VW Gol, placas JZQ 2726 Nova Mutum, era conduzido por Avelino dos Santos Oliveira, de 55 anos e trafegava pela BR-163. No km 607, ele colidiu com o pick-up GM D 20, placas BMG 6908 de Nova Mutum, que estava sendo conduzido por Adelmo Edy Normam, de 47 anos. Quatro pessoas viajavam no Gol.

O condutor e a passageira Jovelina Ferreira de Oliveira, não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente. Eber Fernandes de Oliveira, que também viajava no Gol, sofreu ferimentos leves. Cinco pessoas viajavam no pick-up. O condutor e os passageiros Diogo Fernandes Schweigert e Priscilla Norman, sofreram ferimentos leves. Todos os feridos foram encaminhados para o Pronto Socorro Municipal de Nova Mutum.

Em Santa Helena, no km 846 da BR-163, as 22h45 de sábado, foi feita a abordagem do veículo Mercedes Benz L 1113, placas BWJ 7416 Presidente Alves – SP, que estava sendo conduzido por Valdecir Gayardo de 35 anos. Ele estava transportando 11 M3 de madeira em toras, sem possuir Guia Florestal e nota fiscal. Valdecir foi detido e com a madeira apreendida foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Sinop.

No domingo, também em Santa Helena, no km 945, às 11h30, foi feita a abordagem do veículo Ford Cargo 1422, sem placas, que estava sendo conduzido por Sonismar Wender Gonçalves de Morais, de 30 anos. Durante a checagem do veículo, não foram encontrados nos sistemas, registros de placas e de renavan e foi constatado que o caminhão tinha uma ocorrência de Roubo/Furto, registrada no Estado do Rio Grande do Sul. O condutor foi detido e com o caminhão roubado, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Itaúba.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE