PUBLICIDADE

Antero confirma que Alckmin vem a Mato Grosso dia 15

PUBLICIDADE

Geraldo Alckimin, candidato à presidência pelo PSDB estará em Cuiabá dia 15 de agosto. A confirmação da vinda do presidenciável foi dada na tarde desta sexta-feira pelo senador Antero Paes de Barros, candidato ao governo do Estado pelo PSDB. O PFL, apesar de não estar caminhando junto no pleito estadual com o PSDB confirmou que vai montar palanque para Alckimin. O partido designou o deputado estadual Zéca D´Àvia para ser o coordenador da vinda do presidenciável.

Ao confirmar a vinda de Alckimin a Cuiabá, Antero Paes de Barros disse que o governador Blairo Maggi está vetado de subir no palanque que será montado para o presidenciável. Segundo ele, o veto foi dado pelo Diretório Nacional do PSDB. Antero, entretanto, disse que o partido em Mato Grosso é generoso e poderá mudar de idéia.

Mas enquanto Gerado Alckimin não chega a Cuiabá, Antero de Barros continua intensificando seu trabalho em busca da vitória. O candidato confirmou que neste primeiro momento de campanha vem procurando visitar o maior número de bairros em Cuiabá e, segundo ele, as adesões tem sido acima das expectativas.

Antero voltou a ressaltar que seu principal mote de campanha será melhorar o sistema educacional de Mato Grosso que foi totalmente abandonado na atual administração. Disse ainda que outro ponto a ser atacado será a postura de Blairo Maggi, que depois que assumiu o comando do Paiaguás se mostrou um ferrenho defensor dos interesses econômicos largando para trás os sérios problemas sociais de Mato Grosso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

TRT reconhece coação e condenação de banco a pagar R$ 300 mil por prática antissindical

Após ficarem comprovadas intimidações e coações aos bancários para...

Morador do Nortão disputa reality show que escolherá melhor pedreiro do Brasil

O pedreiro Thiago de Oliveira Vicentino, morador de Vera...

Mulheres ficam feridas em acidentes em Sinop

Dois acidentes resultaram em duas mulheres feridas em diferentes...
PUBLICIDADE