segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Thelma deve decidir em 10 dias se ocupará vaga de Dante

PUBLICIDADE

A cúpula do PSDB de Mato Grosso fez, hoje à noite, em Cuiabá, a primeira reunião, depois da morte do ex-governador e considerado o cérebro do partido no Estado, Dante de Oliveira, falecido na quinta-feira à noite. Foi um encontro emocionante, com discursos de algumas lideranças sendo interrompidos pelas vozes embargadas e lágrimas. A mais emocionada, como não poderia ser diferente, era a deputada Thelma de Oliveira, viúva de Dante. Visivelmente abalada, ela fez questão de comparecer à reunião. Disse que ainda não decidiu seu futuro, já que Dante seria o candidato a deputado e tentaria ocupar sua vaga. Mas os apelos da cúpula foram unãnimes para que Thelma assuma a candidatura e dispute a reeleição. Em 10 dias ela deve decidir. “Nem Thelma, nem os companheiros de Dante, vão deixar o legado de nosso líder para trás”, disse o prefeito de Sinop, Nilson Leitão, que participou do encontro, juntamente com o prefeito de Cuiabá, Wilson Santos, o senador Antero Paes de Barros, candidato a governador, o ex-governador Rogério Salles, candidato a vice, dentre outros líderes tucanos.

“De um momento trágico, o PSDB ficou ainda forte, unido. Não vamos para a guerra. Não vamos para a campanha para discutir governo, discutir Mato Grosso”, disse o prefeito Nilson Leitão, que é o coordenador, em Mato Grosso, da campanha de Geraldo Alckmin a presidente. Um dos principais ‘discípulos’ de Dante, o prefeito sinopense, que foi projetado politicamente pelo ex-governador, deixou bem claro: “nenhum ataque contra o governo Dante ficará sem respostas”.

O PSDB já definiu os coordenadores de campanha de Antero. O vereador cuiabano Permínio Pinto e o irmão do prefeito Wilson Santos, Elias Santos, estarão na coordenação geral da campanha tucana.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros auxiliam moradora em trabalho de parto em Sorriso

O Corpo de Bombeiros de Sorriso auxiliou uma moradora,...

Comércio em Sinop não pode abrir no Dia do Trabalhador, informa CDL

Grande parte do comércio varejista geral não vai abrir...

Pescador morre afogado após barco virar em rio no Mato Grosso

A Polícia Civil confirmou que Willians Lopes de Siqueira,...
PUBLICIDADE