PUBLICIDADE

Homem que mandou matar filha de ex-vereador é condenado a 14 anos

PUBLICIDADE

Isaías Galdino da Silva foi considerado culpado e condenado a 14 anos de prisão pela participação no assassinato de Keila Alba, filha do ex-vereador Augusto Alba, em 2001, na cidade de Vera (80 km de SInop). O júri de Isaías foi realizado ontem e durou cerca de 10 horas.

Isaías contratou o pistoleiro Charles da Silva, em novembro de 2001, para matar o ex-vereador Augusto Alba, mas os tiros acabaram atingindo a garotinha, que morreu logo depois, no hospital.

Charles foi julgado em março e condenado a 16 anos de prisão. Hoje também deve ser julgado Tarcísio Ribas Thiesem, que teria participação no assassinato da garotinha. Tarcísio é acusado de ter contratado Isaías para matar o ex-vereador.

No ano passado o fazendeiro Vilmar Tafarel também foi a júri popular e foi absolvido da acusação de ser o mandante. Vilmar ‘r irmão da ex-prefeita Izani Konerat a quem Augusto fazia oposição na câmara

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carreta boiadeira tomba e motorista morre em rodovia de Mato Grosso

O motorista de uma carreta morreu, ontem à noite,...

Governo estadual reinaugura sede da secretaria de Assistência Social e lança plataforma Empregos MT

A secretaria estadual de Assistência Social e Cidadania reinaugurou,...

Politec procura familiares de vítimas de acidentes e afogamento em Mato Grosso; veja

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) está em...
PUBLICIDADE