PUBLICIDADE

Sine cadastra trabalhadores de Sorriso para trabalhar em frigorífico de Lucas R. Verde

PUBLICIDADE

O Sistema Nacional de Emprego de Mato Grosso (Sine), coordenado pela Secretaria de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs), faz de amanhã a sexta-feira, a intermediação de mão-de-obra qualificada para uma unidade de uma multinacional de alimentos, que está sendo instalada no município de Lucas do Rio Verde.

A empresa oferece duas mil vagas para operadores de produção de frigorífico (aves e suínos) e granjas. O quadro de funcionários poderá ser preenchido por trabalhadores de 17 municípios do Estado: Guarantã do Norte, Alta Floresta, Colíder, Sinop, Sorriso, Juara, Juína, Diamantino, Tangará da Serra, Barra do Bugres, Pontes e Lacerda, Jaciara, Primavera do Leste, Rondonópolis, Alto Araguaia, Barra do Garças e Água Boa.

No momento, apenas a base administrativa da empresa está funcionando em Lucas do Rio Verde. A fábrica está em construção. O objetivo é conhecer a capacidade de mão-de-obra de Mato Grosso. Os trabalhadores recrutados só começam a trabalhar em janeiro de 2007, quando iniciam os abates.

Pré-requisitos
Para se candidatar às vagas, o trabalhador deve ter idade mínima de 18 anos, possuir carteiras de identidade e trabalho, título de eleitor, carteira de reservista (sexo masculino) e uma foto 3X4. A escolaridade exigida é o Ensino Fundamental incompleto. “O candidato não precisa ter experiência nesta área porque a empresa treinará os admitidos”, ressaltou Mary Takemori.

A empresa oferece salário compatível à função, assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, participação nos lucros, refeitório, vale-transporte e uniforme.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovem é internada com suspeita de traumatismo após acidente no Nortão

O acidente de trânsito com uma Honda Titan vermelha...

Carta de intenções sinaliza possibilidade de financiamento climático para Mato Grosso

Mato Grosso avançou um acordo para receber financiamento climático...

Número de inadimplentes sobe em Mato Grosso e chega a 1,165 milhão

No mês passado, 11.766 pessoas entraram na base de...
PUBLICIDADE