PUBLICIDADE

Prêmios serão entregues hoje à noite no encerramento da Exponop

PUBLICIDADE

Hoje à noite acontece o encerramento da Exponop. Após o sorteio da caminhonete S-10, serão entregues os veículos e motos aos vencedores do show de prêmios. Para quem comprou a cartela e ainda não ganhou nada, hoje é a última chance de poder levar para casa um veículo zero quilômetro.

O sinopense Sandrei Moura de Freitas, 16 anos, foi o ganhador do primeiro automóvei sorteado na 22ª Exponop.

João Rauber, 47 anos, ganhou o segundo carro. O artesão Israel Pereira Chaves, 45 anos, – morador de Sinop há mais de 20 anos- foi o ganhador de 3 motos. Tony Charles Garção também ganhou, no quarto dia de sorteio, 3 motos.

Helio Ribeiro do Carmo, 56 anos, morador do Jardim Imperial, ganhou o terceiro carro.
O quarto carro saiu para 5 ganhadores: João Ricardo da Silva, Tiago Felipe Veronezzi, Daniel Ericker, Ana Verônica Kroth e Anderson Carlos da Silva.

Celide Magda Reichert foi a ganhadora do último carro, no sorteio de ontem à noite. Foram sorteadas 52 pedras e ela acabou sendo a ganhadora. Celide mora na rua das Macieiras no setor comercial de Sinop.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Grave acidente entre carro e caminhonete deixa dois feridos em rodovia de MT

O acidente entre um carro e uma caminhonete ocorreu,...

Pescador se depara com onça ao chegar em casa em Mato Grosso e cena viraliza

O pescador profissional Gustavo de Moraes se deparou com...

Estado lança Plano de Desenvolvimento Florestal e Biomassa de Mato Grosso 

O governo de Mato Grosso lança, nesta segunda-feira, o...

Vagão de carreta tomba na BR-163 em Sinop

Um dos vagões de uma carreta tombou, hoje de...
PUBLICIDADE