domingo, 6/julho/2025
PUBLICIDADE

Exponop:show hoje é com Brenno Reis & Marco Viola

PUBLICIDADE

Brenno Reis e Marco Viola fazem, hoje à noite, o show mais esperado da Exponop 2006. A dupla, formada há 9 anos, já gravou 6 cds e sempre está entre os principais nas paradas de sucesso. Com agenda lotada de shows em diversos Estados, Brenno Reis e Marco Viola devem reunir um expressivo público esta noite na Exponop. O show está marcado para às 23:00hs e terá muita moda de viola, ‘som raiz’ e os principais sucessos da dupla como Pode voltar paixão, Piracicabano e Faca que não corta

Mato Grosso é especial para esta dupla. O gaúcho Breno Reis e o baiano Marco Viola se conheceram em Cuiabá, onde formaram a dupla.

Conheça mais a história deles:
A história dessa dupla começou no ano de 1997, quando os dois se conheceram por um acaso do destino! Brenno Reis,(Adilio Malacarne)nascido na cidade de Nonoai -RS- (região do Alto Uruguai gaúcho) em 21 de junho de 1971 e Marco Viola (Marcos Luiz Rivarola da Silva) nasceu na cidade de Pojuca –BA- (região metropolitana de salvador) em 23 de fevereiro de 1977. Nasceram em lugares tão opostos do brasil e num belo dia se encontraram num posto de gasolina em Cuiabá, onde Marco trabalhava.Criou–se uma grande amizade entre os dois e aproximadamente um ano após iniciava a carreira de Brenno Reis e Marco Viola.
Junto com a dupla ( por iniciativa de Marco) começava também o movimento da nova geração da viola caipira. A proposta era modernizar o estilo da música tocada pela viola caipira de uma forma que os jovens passassem a gostar da musica caipira.

Para atingir esse objetivo a dupla acelerou algumas músicas de viola e também modernizou os arranjos das músicas românticas com o som da viola caipira. Tudo isso em outubro de 1998.
O começo foi difícil com os primeiros shows quase vazios, em razão do preconceito existente na época em relação à viola. Com muita luta e persistência a dupla gravou seu primeiro cd e viu o sucesso de perto logo na primeira gravação (hits como: “Pode voltar paixão, Piracicabano e Faca que não corta ficaram entre as músicas mais tocadas nas rádios locais e Estados vizinhos. Em 1999 e 2000, a dupla foi convidada para cantar em Barretos (SP), na festa do peão.

A dupla já gravou 6 cds, com o lançamento do sexto este ano.
Breno Reis e Marcio Viola preparam-se, agora, para gravar o primeiro dvd.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Peão morre após ser pisoteado por boi em rodeio no Nortão

José Thaysson Medeiros da Silva, de 21 anos, faleceu...

Dois morrem após carretas colidirem e pegarem fogo em rodovia de Mato Grosso

Dois condutores, de idades não informadas, foram encontrados sem...

Apostas de Mato Grosso ganham mais R$ 52 mil na loteria

Uma aposta de Santo Afonso (257 km de Cuiabá)...

Queimada de grandes proporções atinge área de mata em Sinop

Uma queimada de grandes proporções atingiu uma área de...
PUBLICIDADE