sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Culto ecumênico em Sinop marca início de ato público de apoio a agricultores

PUBLICIDADE

Cerca de mil pessoas estão concentradas na praça Plínio Callegaro, no ato público convocado pela prefeitura de Sinop, Associação Comercial e industrial de Sinop (Acis), a Associação dos Criadores do Norte (Acrinorte) de Mato Grosso, o Conselho de Desenvolvimento do Norte (Codenorte) de Mato Grosso, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Rotary e Lions Clube, Maçonaria e Câmara de Vereadores em apoio a Classe Produtora.

O ato começa em instantes com um culto ecumênico celebrado pelo bispo Dom Gentil Delazari. Já se encontram presente, além do bispo, o prefeito Nilson Leitão, o deputado estadual Dilceu Dalbosco, o presidente da CDL Afonso Teschima, o presidente da Acis, Luiz Otávio Carvalho, entre outras lideranças.

O início da manifestação, segundo o prefeito Nilson Leitão, será silenciosa. Depois, haverá uma marcha até o Banco do Brasil, na Praça das Bandeiras onde estão concentrados os agricultores.

O movimento iniciou na terça-feira, 25 e vem tomando força e adesões não só no Estado de Mato Grosso, mas agora em outros, como Goiás, Paraná, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE