terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Lago em Lucas do Rio Verde terá mais investimentos

PUBLICIDADE

Um dos cartões postais de Lucas do Rio Verde, o Lago Ernane José Machado, receberá mais investimentos para melhorar a estrutura e oferecer mais espaço para os moradores e visitantes. Os recursos de R$ 30 mil ainda não foram liberados pelo Ministério de Turismo, em dezembro. Ainda não foi confirmado quando os recursos serão repassados para o Município.

Será concluído o asfaltamento entorno do lago e a construção de muretas de proteção. Segundo a coordenadora de Turismo do município, Giovana Ghedin, o lago está se tornando um novo ponto de lazer na cidade e um local de encontro dos jovens. O lago fica na avenida Tocantins na área central do município, na reserva de Lucas.

Lucas do Rio Verde está fortalecendo as ações voltadas ao turismo desde o ano passado. Entre elas a implantação de uma central de informações na rodoviária, para acompanhar o número de turistas que chegam no município, e um convênio com uma universidade de turismo de Dourados (MS), para que um estagiário atue na cidade, auxiliando nos projetos da secretaria e fazendo acompanhamento junto aos hoteleiros da cidade.

(Atualizada às 09:51hs)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE