quinta-feira, 17/julho/2025
PUBLICIDADE

Juiz não se lembra do atentado sofrido hoje em Sinop

PUBLICIDADE

O juiz João Guerra saiu agora há pouco do Pronto Atendimento de Sinop onde visitou o colega César bassan, 63 anos, juiz criminal da 5º Vara Criminal de Cuiabá que foi baleado nesta madrugada em Sinop. “Ele disse que não sabe de nada do que aconteceu e não viu quem atirou nele. Foi pego de surpresa”, disse João Guerra.

Bassan disse a Guerra que estava saindo de uma lanchonete onde lanchou e ia para o hotel, quando foi abordado por 4 homens, que fecharam a caminhonete do juiz, que acabou batendo na parede de uma panificadora, no centro de Sinop. Os bandidos dispararam 4 tiros na caminhonete do juiz, sendo que somente um o acertou, na altura da coluna.

“Qualquer coisa que se fale agora tem especulação. Vamos deixar a polícia apurar e esclarecer o caso”, acrescentou João Guerra. Além dele, outros juízes, advogados e lideranças estão no Pronto Atendimento aguardando a transferência do juiz paras Cuiabá, que será feita no helicóptero da PM.

César Bassan implantou em Sinop, na década de 90, o juizado especial itinerante. “Sempre foi um juiz operoso, disponível e trabalhou muito na região Norte. Esse fato vem abalar todos nós”, disse Guerra.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro capota em rodovia no Médio Norte; dois feridos

O acidente de trânsito envolvendo um Fiat Uno branco,...

Queimada de grandes proporções quase atinge chácaras em Lucas do Rio Verde

O incêndio florestal ocasionou danos em área de preservação...

Identificada mulher encontrada morta às margens de rodovia no Nortão

Eliete Rosa Nascimento, de 41 anos, foi identificada pela...

Apostador de Colíder fatura quase R$ 100 mil na Milionária

O apostador de Colíder (156 km de Sinop) foi...
PUBLICIDADE