PUBLICIDADE

Auditoria de ex-diretoria do Amazônia Clube em Sinop começa semana que vem

PUBLICIDADE

Depois de mais de dois meses de investigações sobre denúncias de irregularidades na ex-diretoria do Amazônia Clube de Sinop, com a gestão de Roberto Trevisan, uma auditoria deve começar na próxima semana. Segundo o presidente da comissão que esteve à frente das apurações, após a suspensão das eleições para nova diretoria, Domingos Guadagnin, todos os documentos necessários já foram levantados.

Ele também ressalta que uma nova eleição deve acontecer até o dia 14 de maio. Nesse período a direção do clube, um dos mais tradicionais de Sinop, está sob responsabilidade do Conselho Fundador. Domingos acrescentou que a eleição deve acontecer assim que a auditoria foi concluída. “Só assim poderemos recomeçar os trabalhos”, enfatizou.

A suspensão das eleições, que deveriam acontecer no dia 13 de novembro, foi solicitada pelo Conselho Diretor do clube, alegando que Trevisan não teria apresentado a documentação necessária referente ao mandato. O pedido foi deferido pelo juiz da 4ª Vara Civil de Sinop, Marcos Faleiros, ficando uma nova data a ser definida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carreta carregada de adubo tomba e motorista morre em Mato Grosso

Um motorista, identificação ainda não confirmada, morreu após uma...

UFMT inaugura espaço para acolher vítimas de assédio

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), campus de...

Apostador de Mato Grosso ganha prêmio na Quina

Apostador de Cotriguaçu (954 km de Cuiabá) acertou, ontem...

Corpo de motorista que morreu em acidente no Nortão é transladado para Goiás

O corpo do motorista Joberson de Jesus José Ferreira,...
PUBLICIDADE