PUBLICIDADE

OAB cria comissão para resolver conflitos com poderes em Mato Grosso

PUBLICIDADE

O Conselho Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso aprovou a criação da comissão de Relações Institucionais, formada por advogados com notável militância no Estado. Fazem parte da comissão profissionais como Antônio Hans, ex-procurador geral de Justiça; Salvador Pompeo de Barros Filho, ex-presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso; Ulisses Ribeiro, também ex-procurador geral de Justiça; Aníbal Pinheiro, Manoel “Toco” Palma, Benedito Flaviano, entre outros.

Segundo o presidente da Ordem dos Advogados, Francisco Faiad, essa comissão dará suporte na busca de entendimentos em pontos especialmente conflitantes entre a Ordem e demais poderes. “Queremos aproveitar a experiência de todos eles para tornar mais harmônica essa relação e, acima de tudo, assegurar as prerrogativas da nossa classe”, disse Faiad.

Para Faiad, há muitos advogados de longa militância que poderão contribuir com a OAB nesse propósito. “Todos os advogados de moral ilibada, de grande conhecimento jurídico e que quiserem participar dessa comissão, a OAB está de portas abertas”, convocou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre homem internado após consumir bebida adulterada em festa em Mato Grosso

Um homem de 33 anos, natural de Nova Brasilândia,...

Sistema Fiemt nova unidade do Senai no Nortão, com investimento de R$ 11 milhões

O presidente do Sistema Fiemt, Silvio Rangel, esteve em...

IFMT anuncia ampliação do programa Solo Vivo

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, anunciou...

Governo de MT lança guia de integridade nas contratações públicas

O governo de Mato Grosso lança, nesta terça-feira, o...
PUBLICIDADE