PUBLICIDADE

Casal acusado de matar mãe e filha em Sinop depõe hoje no Judiciário

PUBLICIDADE

Começa daqui a pouco, às 08h30, no fórum de Sinop, a primeira audiência em que serão ouvidos os acusados de terem assassinado, brutalmente, Silvia Bertolazi, 40 anos, e sua filha Renata, 12 anos, no mês de fevereiro. Simone Relhers e Nivaldo Moreira Kienen foram presos dois dias após o crime. Testemunhas declararam que viram os dois saindo da casa em que as vítimas foram mortas, na rua das Seringueiras, no bairro Jardim Botânico. A perícia também teria encontrado vestígios de sangue nas roupas do casal.

O juiz João Manoel Guerra vai ouvir a versão dos dois sobre o crime. Em seus depoimentos na delegacia, eles negaram a autoria e acusaram-se. Nivaldo declarou que Simoni encontrou ele na casa de Silvia e cometeu o crime. Já a acusada diz que, ao chegar na residência, seu amásio já tinha assassinado mãe e filha. Os motivos podem ter sido passionais.

Silvia e Renata levaram vários golpes de faca e martelo na cabeça e no corpo. O filho caçula também estava na casa, levou uma martelada na cabeça, mas sobreviveu. Os corpos foram encontrados por outra filha de Silvia, que tinha ido até a casa para visitar a família.

Guerra decretou a prisão preventiva de Simoni e Nivaldo. “A repercussão do crime é evidente, estando a sociedade pasmada em meio a tanta crueldade e violência, de forma que a prisão preventiva dos réus se impõe com vistas à garantia da ordem pública, a qual engloba, principalmente, os objetivos de prevenir a reprodução de fatos criminosos, bem como, os de acautelar o meio social e a própria credibilidade da justiça em face da gravidade do crime e de sua repercussão”, argumentou.

Testemunhas também devem ser ouvidas antes do julgamento do casal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Encontro de veículos antigos de Colíder será no próximo mês

A 3ª edição do encontro dos veículos antigos de...

Acidente entre carretas e carro interdita BR-163 entre Nova Mutum e Lucas; um morto

O acidente envolvendo duas carretas Scania e Volvo FH...

Inaugurada nova unidade dos bombeiros em Mato Grosso

Foi inaugurado, ontem, o 2º Pelotão Independente de Bombeiro...
PUBLICIDADE