domingo, 6/julho/2025
PUBLICIDADE

Nova diretoria do Sindicato dos Bancários do Mato Grosso toma posse amanhã

PUBLICIDADE

Será empossada amanhã, às 20 horas, a nova diretoria do Sindicato dos Bancários no Estado de Mato Grosso. Eleita com 97% dos votos dos bancários sindicalizados em 94 municípios do Estado, a chapa ‘Nós Bancários’ vai exercer seu 6ª mandato. Além do presidente Arilson da Silva, serão empossados 35 membros.

Após a solenidade, os bancários, juntamente com seus familiares e amigos, participarão de um baile. “Será um momento para reafirmarmos nosso compromisso junto à categoria e ao mesmo tempo, comemorarmos mais uma vez, a vitória da democracia”, explica o atual presidente Eduardo Alencar.

A nova diretoria foi eleita em março e seu mandato compreende o triênio 2007/2010. Na solenidade de posse, ainda será inaugurada a ampliação da sede do sindicato, que fica no centro de Cuiabá.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Peão morre após ser pisoteado por boi em rodeio no Nortão

José Thaysson Medeiros da Silva, de 21 anos, faleceu...

Dois morrem após carretas colidirem e pegarem fogo em rodovia de Mato Grosso

Dois condutores, de idades não informadas, foram encontrados sem...

Apostas de Mato Grosso ganham mais R$ 52 mil na loteria

Uma aposta de Santo Afonso (257 km de Cuiabá)...

Queimada de grandes proporções atinge área de mata em Sinop

Uma queimada de grandes proporções atingiu uma área de...
PUBLICIDADE