PUBLICIDADE

Rodeio será um dos atrativos da Expoalta em Alta Floresta

PUBLICIDADE

Um dos atrativos da Expoalta – Exposição e Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Alta Floresta – que acontece entre 23 e 27 de maio, será o rodeio, que promete grandes montarias. Serão contratadas cinco companhias com 60 touros. Os peões convidados deverão ter currículo. Ojuiz José Carlos, da cidade de Deodato (MS) julgará as apresentações.

Este ano, segundo o presidente da comissão, Cleomar Barbosa, terá apenas montarias em touro profissional. Estão definidos 40 ginetes por noite, sendo o tempo máximo de oito segundos. Segundo Cleomar, a semi-final terá dez touros e a final cinco, ambas as provas no domingo. “A arena de 150 metros de extensão já está contratada e a capacidade dela é de cinco mil pessoas”, revela o presidente.

O show de Mayck e Lyan, outra atração da feira, será no dia 25, no mesmo local do rodeio. Um palco exclusivo será montado entre parte das arquibancadas, de frente para os camarotes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Inmet prevê menos chuvas e temperaturas altas neste mês em Mato Grosso

A previsão climática do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet)...

Prefeitura confirma show gospel na programação de aniversário em Matupá

Está confirmado o show da intérprete e compositora gospel,...

Unidades consumidoras de energia passam a ter numeração padronizada em MT

A partir da próxima segunda-feira (6), clientes da concessionária...
PUBLICIDADE