PUBLICIDADE

Semana de engenharia proporcionou novos conhecimentos a profissionais, avalia Aenor

PUBLICIDADE

Mais de 250 arquitetos, agrônomos, engenheiros civis e professores, além de empresários, participaram da segunda semana de engenharia, arquitetura e agronomia, organizada pela Associação dos Engenheiros do Norte (Aenor), em parceria com instituições de ensino. Foram três dias discussões, envolvendo temas como a potencialidade de cultivo na região Norte, algumas novidades como a utilização de concretos especiais, logística do agronegócio, soluções para engenharia, conduta ética dos profissionais, além de outros temas. O seminário terminou na sexta-feira à noite.

Na avaliação dos organizadores, o evento atendeu às expectativas e teve como principal foco a busca por novidades. “Foram novos conhecimentos adquiridos. Apesar de estarmos em um ‘meio distante’ dos grandes centros, pudemos ter a presença de palestrantes de outras cidades, que muito contribuíram”, disse, ao Só Notícias, a presidente da Aenor, Ivone Beatriz dos Santos.

Neste ano as atividades foram voltadas aos desafios e perspectivas tecnológicas para o Norte de Mato Grosso foram o tema do encontro.
Foi o segundo ano que a associação realizou o evento. No ano passado, dentre as discussões da primeira semana esteve a BR-163. A terceira semana já está programda. Deve ser realizada entre os dias 05 a 09 de maio de 2008.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre moto e carro deixa motociclista gravemente ferido em Sinop

O grave acidente foi registrado esta noite no cruzamento...

Incêndio destrói gerador de energia em área de captação de água em Sorriso

Um incêndio destruiu um gerador de energia estacionário localizado...
PUBLICIDADE