PUBLICIDADE

Parlamentares de Mato Grosso terão audiência 2ª com ministro da Justiça

PUBLICIDADE

O ministro da Justiça, Tarso Genro, recebe em audiência as bancadas federal e estadual de Mato Grosso, na próxima segunda-feira, às 18h. A audiência, adiada por duas vezes, foi agendada pelo deputado Carlos Bezerra, a pedido do correligionário deputado Walter Rabello, presidente da Comissão Permanente de Segurança Pública da Assembléia Legislativa.

Na pauta da reunião está a discussão de assuntos envolvendo a segurança pública em Mato Grosso. Além dos senadores e deputados federais, deverão participar da audiência os dez deputados que compõem a Comissão de Segurança Pública e Comunitária da Assembléia Legislativa.

Segundo Bezerra, o entendimento deve ser no sentido de se formar uma frente contra a violência em Mato Grosso, unindo parlamentares e governos federal, estadual e municipais.

“Temos que dedicar uma atenção especial aos problemas de fronteira, no combate ostensivo ao tráfico de drogas, além de um amplo programa de reaparelhamento e valorização profissional das nossas polícias”, disse Bezerra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria adia interrupção no tráfego da estrada Chapada-Cuiabá

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) confirmou...

Trabalhador em condição análoga à de escravo é resgatado de carvoaria em Mato Grosso

Em ação de combate ao trabalho escravo contemporâneo, o...

Mulher que estava em moto morre após colisão com carro no Nortão

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma...
PUBLICIDADE