PUBLICIDADE

CREA discutirá em Mato Grosso propostas do PAC do governo federal

PUBLICIDADE

Cuiabá vai sediar no dia 12 de maio, o 6º congresso estadual de profissionais (6º CEP), realizado pelo Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso (Crea), no Centro de Eventos do Pantanal a partir das 8h, trazendo para a capital mato-grossense nomes nacionais do Conselho Federal – Confea e do Governo Federal.
Profissionais discutirão propostas políticas, estratégias e programas de atuação para integrar o sistema Confea/Crea à sociedade. Os temas abordados serão: “Habitação – Interesse social”, Plano de Aceleração Econômico (PAC), “Desenvolvimento Sustentável” e, “Pacto Profissional e Social”.

O resultado do congresso originará um Pacto Profissional e Social do estado de Mato Grosso que será apresentado durante o Congresso Nacional de Profissionais (6º CNP), no período de 12 a 18 agosto, no Rio de Janeiro.

Fazem parte da Comissão Organizadora Estadual (COE) os seguintes conselheiros: a engenheira Civil Marciane Prevedello Curvo (coordenadora), o técnico em Edificações e Engenheiro Sanitarista Cléber Ávila Ferreira (vice-coordenador), a engenheira Sanitarista Suzele Rosa Barbosa (secretária geral), a engenheira Civil Edinete Ferreira Guimarães, o engenheiro Agrônomo Luiz Benedito de Lima Neto e, o engenheiro Eletricista Claude Bernard de Abreu.

Para viabilizar a participação de todos os profissionais, ampliar as discussões dos temas propostos, e dar visibilidade ao crescimento profissional, a Comissão Organizadora realiza cinco Pré-congressos regionais nas cidades de Tangará da Serra (11), Cáceres (13), Sinop (18), Rondonópolis (25) e Barra do Garças (27). Os Pré-congressos incluem também a participação e o apoio das Inspetorias Regionais do Crea-MT.

As inscrições custam apenas 1 kg de alimento não perecível que serão destinadas a ações sociais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sete vítimas de acidente com ônibus em Mato Grosso recebem alta hospitalar

Sete vítimas do grave acidente de trânsito registrado na...

Sinfra libera parcialmente tráfego de rodovia Cuiabá-Chapada após deslizamento na pista

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) informou...
PUBLICIDADE