PUBLICIDADE

Defesa Civil vistoria local onde turistas se feriram em Chapada; um continua em UTI

PUBLICIDADE

A superintendência de Defesa Civil da SEMA fará esta tarde vistoria e um laudo no Véu de Noivas, em Chapada dos Guimarães, para detectar se há novos riscos de desmoronamento no local e a necessidade ou não de interdição do ponto turístico, que é um dos mais visitados no Parque Nacional. A administração do Parque é de responsabilidade do Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis (Ibama), que solicitou à Defesa Civil esta manhã a vistoria.

Nesta segunda-feira, conforme Só Notícias já informou, 6 turistas ficaram feridos quando uma parede desmoronou de aproximadamente 80 metros de altura. Uma adolescente, de 17 anos, foi atingida por um pedaço de rocha, está com traumatismo craniano e internada em UTI na capital.

O governo estadual deve pedir a interdição dos pontos turísticos vetando, temporariamente, que pessoas passem em determinadas trilhas onde há riscos de acidentes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: escritora lança livro infantil que retrata o Natal a partir das tradições brasileiras

A escritora sinopense Cristine Morello Werlang lançou seu primeiro...

Prefeitura no Nortão abre inscrições para seletivo na área da saúde

A administração pública em Carlinda (280 quilômetros de Sinop)...

Homem leva choque em bebedouro de granja em Nova Mutum e morre

Floriano Lopes da Silva, de 40 anos, morreu eletrocutado,...

Divulgada nova plataforma para informar sobre vagas escolares em Lucas do Rio Verde

A secretaria de Educação do município informou que a...
PUBLICIDADE