PUBLICIDADE

Conferência regional de igualdade racial é dia 9 em Sinop

PUBLICIDADE

Confirmada para o próximo dia 9, das 14 às 18h, na Unemat, a 2ª Conferência Regional de Igualdade Racial (avanços, desafios e perspectivas da política nacional de promoção da igualdade Rracial). O evento é uma parceria entre a CUFA – Central Única das Favelas, do Núcleo do Movimento Negro de Sinop e o Grupo Mato-grossense de Capoeira (ACALF).

Segundo o coordenador da CUFA de Sinop, Anderson Maciel, esse será um momento importante para a conscientização e a construção de ações para colocar fim a desigualdade social no país.

No encontro haverá estudos sobre os assuntos e debates entre os participantes. Também serão eleitos 6 representantes que levarão as propostas elaboradas para Conferência Estadual, nos dias 26 e 27 de abril.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Incêndio atinge barracão em Alta Floresta, destrói caminhão e danifica equipamentos

As chamas alastraram-se pelo barracão de uma marcenaria, ontem...

Médica e influenciadora que morreu de câncer será sepultada em Sorriso

A médica Patrícia Keller, de 27 anos, que também...

Atendentes do CIOSP em MT entram em greve e terá efetivo reduzido; secretaria se manifesta

Trabalhadores da empresa responsável pelos atendimentos telefônicos emergenciais da...
PUBLICIDADE