PUBLICIDADE

Desembargadores e OAB discutem reorganização Judiciária

PUBLICIDADE

O corregedor-geral do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargador Orlando Perri, e a desembargadora Maria Helena Povoas, estão reunidos neste momento, com os advogados que compõe o Conselho Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil, diretoria da Ordem, conselheiros federais, presidentes de subseções e também presidentes de Comissões Temáticas para discutir o projeto de Reorganização Judiciária. Pela proposta, varias comarcas terão suas atividades suspensas. O projeto ainda prevê a transformação de várias Varas em especializada.

Posteriormente, a comissão de estudos, criada pelo Conselho Federal, deverá apresentar ao Conselho Seccional e também aos presidentes de subseções e comissões, um conjunto de propostas que tratam da reorganização judiciária no Estado.

A comissão é formada pelos conselheiros Daniel Teixeira, Betsey de Miranda, Fabiana Cury, José Patrocínio de Brito Júnior, Ana Lucia Stefanello, e pelos advogados Brás Paulo Pagotto, presidente da Subseção da OAB de Várzea Grande; Rosemeire Barros Monteiro de Lamônica Freire, presidente da Comissão de Direito Civil e Processo Civil; e Ulysses Rabaneda, da Comissão de Direito Penal e Processo Penal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria adia interrupção no tráfego da estrada Chapada-Cuiabá

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) confirmou...

Trabalhador em condição análoga à de escravo é resgatado de carvoaria em Mato Grosso

Em ação de combate ao trabalho escravo contemporâneo, o...

Mulher que estava em moto morre após colisão com carro no Nortão

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma...
PUBLICIDADE