PUBLICIDADE

Fornecimento de água será normalizado amanhã em 10 bairros de Sinop

PUBLICIDADE

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sinop (SAAES) alerta a população que tem o fornecimento de água pelo sistema do Jardim das Palmeiras, que ontem, no final da tarde, foi detectado um problema com a bomba que faz a captação de água. Com isso, ficará comprometido o abastecimento das residências dos bairros Jardim das Palmeiras, Jardim das Violetas, Jardim Imperial, Jardim das Oliveiras, Jardim das Azaléias, Maria Carolina, Parque das Araras, Jardim das Orquídeas, Setor Comercial e Cohab Jequitibás.

A equipe técnica trabalha no reparo do equipamento, mas a previsão é que o serviço seja concluído apenas logo mais, ao meio-dia, mas o fornecimento só normalizará amanhã, pois será necessário um tempo para encher o reservatório e pressurizar a água que é bombeada para as residências.

O diretor Valdir Sartorelo pede atenção para o consumo excessivo de água e adianta que estará tendo uma atenção especial com as escolas e creches que são abastecidas por esse sistema. Para que as aulas não sejam comprometidas, as caixas d’água desses estabelecimentos serão abastecidas pro caminhões pipa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE