terça-feira, 22/julho/2025
PUBLICIDADE

Dois acidentes no carnaval em Sinop e dois detidos com maconha

PUBLICIDADE

Houve pelo menos dois acidentes de grandes proporções no final de semana de carnaval. Um GM Corsa branco, placas NJD 2031, capotou, neste domingo de madrugada, na avenida das Sibipirunas, esquina com a avenida das Palmeiras. No cruzamento, o motorista acabou batendo no meio fio da rotatória e tombou. Uma mulher ficou ferida, foi socorrida e encaminhada ao Pronto Atendimento. O motorista retornava de um baile de carnaval quando houve o acidente. O carro ficou completamente destruído.

A poucos metros deste cruzamento, uma caminhonete Toyota SW4 preta acabou batendo no muro e derrubando a parede da Casa das Irmãs Filhas de São Camilo. O carro parou dentro da capela. Conforme Só Notícias já informou, as religiosas não estavam no local no momento do acidente. Além da caminhonete ficar com a frente toda destruída, os prejuízos na casa das freiras é considerável. Dois amigos do condutor, identificado pela PM apenas por Rodrigo, tentaram agredir o cinegrafista de uma emissora de TV.

Ainda no final de semana, dois jovens foram detidos, pela PM, acusados de consumir drogas, próximo a concentração de um bloco carnavalesco. Um residiria em Sorriso e outro, em Sinop. Foi apreendida uma pequena quantidade de maconha.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito sanciona lei que proíbe músicas com apologia ao crime em Colíder

O prefeito de Colíder, Rodrigo Benassi, sancionou a lei...

Secretaria de MT abre edital para selecionar escolas com projetos de robótica

A secretaria estadual de Educação de Mato Grosso lançou...

Unemat abre inscrições para auxílios moradia e alimentação

Foram abertas inscrições para os auxílios Alimentação e Moradia,...

Justiça mantém interdição de lanchonete em Matupá por falta de licenças

Uma lanchonete localizada às margens da BR-163, em Matupá,...
PUBLICIDADE