segunda-feira, 7/julho/2025
PUBLICIDADE

Defesa Civil contabiliza prejuízos e atende famílias desabrigadas em Rondonópolis

PUBLICIDADE

Moradores ainda estão contabilizando os prejuízos da forte chuva da última sexta-feira à noite, que causaram estragos em vários pontos da cidade. Alguns córregos transbordaram e ruas ficaram interditadas. Um dos pontos mais crítico, de acordo com a Defesa Civil, estão às margens do Córrego Patrimônio, no bairro São Francisco.

De acordo com o chefe da Defesa Civil, Marcelo Cardinal, as providências mais urgentes já foram tomadas. No entanto, o volume de água causado pela chuva, foi acima do previsto para os meses de janeiro e fevereiro.

O engenheiro da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder), Frederico Fortaleza, disse, por meio da assessoria, que as medidas mais urgentes já foram tomadas e que os profissionais da companhia estão nas ruas, fazendo sinalização, limpeza, retirada e entulhos e prestando socorro às famílias atingidas.

A Defesa Civil estima que pelo menos cinco famílias ficaram desabrigadas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Peão morre após ser pisoteado por boi em rodeio no Nortão

José Thaysson Medeiros da Silva, de 21 anos, faleceu...

Dois morrem após carretas colidirem e pegarem fogo em rodovia de Mato Grosso

Dois condutores, de idades não informadas, foram encontrados sem...

Apostas de Mato Grosso ganham mais R$ 52 mil na loteria

Uma aposta de Santo Afonso (257 km de Cuiabá)...
PUBLICIDADE