PUBLICIDADE

Jovem morre em acidente com moto e caminhão em Nova Mutum

PUBLICIDADE

O motociclista Clauciano Gomes dos Santos, 20 anos, morador do bairro Arara Azul, morreu ontem, por volta das 17:45h, após se envolver em acidente com sua moto125cc, placa KAG-7795, e um caminhão Cargo, placas JYS-8734, conduzido por Edson Cleber de Moura, 29 anos. A colisão foi na Rua dos Coqueiros esquina com a rua dos Jacarandás e a moto atingiu a lateral do caminhão. Clauciano foi socorrido pelos bombeiros mas faleceu ao chegar no hospital.
 
O motorista relatou para os policiais que respeitou a sinalização e olhou para os dois lados da rua dos Coqueiros antes de atravessá-la, não tendo visto o motoqueiro, mas logo em seguida ouviu o barulho do impacto e avistou Clauciano caído.
Edson foi ouvido na delegacia municipal e liberado. Ele será indiciado por homicídio culposo (sem intenção de matar). No local, policiais observaram que antes de atingir o caminhão, a moto freou alguns metros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre moto e carro deixa motociclista gravemente ferido em Sinop

O grave acidente foi registrado esta noite no cruzamento...

Incêndio destrói gerador de energia em área de captação de água em Sorriso

Um incêndio destruiu um gerador de energia estacionário localizado...

Carro sai de pista na BR-163 em Sorriso

A ocorrência foi registrada no quilômetro 754 da BR-163....
PUBLICIDADE