PUBLICIDADE

Bombeiros procuram diretor da Fundação MT que desapareceu em lago

PUBLICIDADE

O agrônomo Dario Minoru Hiromoto, presidente da Fundação Mato Grosso de Pesquisas, desapareceu, desde ontem à tarde, no Lago de Manso, em Chapada dos Guimarães, onde a família tem uma casa. Ele estava andando de barco e não foi mais visto. O barco foi encontrado por familiares que acionaram o Corpo de Bombeiros. As buscas iniciaram neste sábado à tarde e foram interrompidas à noite. Uma equipe de mergulhadores continuará os trabalhos neste domingo de manhã e voluntários também vão ajudar.

Dario reside em Rondonópolis e tem 3 filhos e é considerado um dos fundadores da Fundação Mato Grosso, que desenvolve pesquisas nas cadeias de soja e algodão. Um dos que já presidiu a Fundação Mato Grosso é o governador Blairo Maggi.

Hiromoto lidera a equipe de pesquisadores que desenvolveu, recentemente, a nova geração da soja inox, mais resistente as pragas e a ferrugem asiática, que traz muitos prejuízos para produtores de soja em Mato Grosso.

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Obras da nova sede da prefeitura de Sinop chegam a 15%; R$ 82,4 milhões

As obras da nova sede da prefeitura atingiram 15,81%....

Jovem se afoga ao tentar atravessar rio a nado no Mato Grosso

A Polícia Civil confirmou a morte de Gilberto Marcondes dos...

Carro capota e condutor é arremessado em Lucas do Rio Verde

Um Hyundai HB20 prata capotou, ontem à tarde, nas...
PUBLICIDADE