PUBLICIDADE

Sorriso: justiça do trabalho deve fazer novo leilão mês que vem

PUBLICIDADE

O próximo leilão de bens da Vara Trabalhista de Sorriso deve ser em novembro. A data e a relação de bens a serem ofertados ainda deverão ser confirmados pela justiça. Este será o terceiro leilão realizado no município, cujo objetivo é quitar dívidas trabalhistas entre ex-funcionários e empresas onde trabalhavam.

O primeiro leilão foi realizado em março. Na ocasião, a arrecadação foi de aproximadamente R$ 67,2 mil. O segundo foi realizado em agosto. Neste, móveis, veículos, eletrônicos e outros bens. Para este mês, na região, está programado o leilão de bens da Justiça Trabalhista de Sinop.

O leilão está marcado para quinta-feira e deve ser realizado entre às 9h e 17h, na sede da vara, localizada na avenida dos Ingás (próximo a Unemat). Entre os bens a serem ofertados estão imóveis, máquinas, peças de trator, veículos, equipamento eletroeletrônicos como computadores e outros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Unemat está com seletivos abertos para dois mestrados e um doutorado

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) está...

Apresentação da Paixão de Cristo será na próxima semana em Sorriso

A apresentação da Paixão de Cristo, organizada pela Paróquia...

Caminhão e carretas batem na BR-163 em Sorriso; um morto

O acidente entre um caminhão VW Constellation e as...

Cobra que vive em “solos ricos” é resgatada no Nortão ao ficar presa em caixa de fios

Um exemplar de cobra-da-terra (Atractus reticulatus) foi resgatado pelo...
PUBLICIDADE