PUBLICIDADE

Audiência de conciliação entre Caixa e grevistas será na próxima quarta

PUBLICIDADE

Os trabalhadores da Caixa, em greve há 24 dias, terão audiência de conciliação com o banco, no Tribunal Superior do Trabalho (TST) na próxima próxima quarta-feira (21), às 9h.

Ontem (16), o vice-presidente do TST, ministro João Oreste Dalazen, negou a liminar da Caixa Econômica Federal que solicitava a declaração de abusividade da greve.

A ação de dissídio foi iniciada pela Caixa. Agora o TST partirá para a primeira etapa que é a tentativa de conciliação, quando as partes, junto com o ministro, tentam chegar a um acordo. Se não houver acordo, o processo será encaminhado a um relator sorteado, a quem caberá examinar o caso e levar para julgamento pela Seção Especializada em Dissídios Coletivos do TST.

Ontem, os funcionários decidiram manter a greve por tempo indeterminado e repudiaram a decisão da direção de pedir dissídio coletivo no TST.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Temporal causa estragos, derruba árvores e destelha casas em cidade de Mato Grosso

Um temporal, com chuva e ventos fortes, atingiu Brasnorte...

Fux vota em julgamento de Bolsonaro e mais sete réus; placar 2 a 0

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) retoma...

Carro capota e homem morre em rodovia no Nortão; irmão socorrido

Marcio Janke, de 42 anos, morreu após o capotamento...
PUBLICIDADE