PUBLICIDADE

Sorriso: transferido júri popular do acusado de matar mulher

PUBLICIDADE

O julgamento do pintor Welzley Souza da Silva, 26 anos, que estava marcado para hoje, em Sorriso, foi redesignado para a próxima sexta-feira, às 8h30. A informação é do fórum. A ausência de uma das testemunhas foi o motivo da transferência. Todos que participariam do julgamento de hoje já estão devidamente intimados para comparecerem na próxima sexta.

Welzley será julgado pela acusação de ter matado Edilene Mariano de Lima. Conforme o processo, na época do crime a vítima era “convivente” do réu. Ela foi morta por atropelamento no dia 6 de agosto do ano passado, por volta da 1h40, na avenida Noêmia Tonello Dalmolin. O motivo é destacado como fútil no processo, onde é relatado ainda que a ação foi de “crueldade e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima”.

Conforme Só Notícias informou, o último júri popular previsto da temporada está programado para dia 22 de outubro. O réu é Loris Dilda. Ele será julgado pela morte de Adalberto Luiz Faccio, em 16 de março de 1994, em uma mercearia localizada na rua dos Pioneiros. A vítima foi morta a tiros.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Van de dupla sertaneja pega fogo em rodovia de Mato Grosso

A van onde estava a dupla sertaneja Jorge e...

Sorrisense acerta 4 números na Quina e ganha prêmio

Apostador de Sorriso acertou, ontem à noite, quatro das...

Engavetamento na BR-163 envolve dois carros e carreta em Sinop

O acidente envolvendo a carreta graneleira e dois GM...
PUBLICIDADE