PUBLICIDADE

Morre em MT o repórter-fotográfico Evilásio Alves

PUBLICIDADE

A imprensa mato-grossense está de luto. Faleceu na noite sábado o repórter fotográfico Evilázio Alves, do jornal Diário Regional, de Rondonópolis, empresa ligada ao grupo Diário de Cuiabá.

Evilázio trabalhou durante todo o dia no Diário Regional e à noite resolveu viajar para Cuiabá para rever filhos e os irmãos, também fotógrafos Guilherme Filho, que trabalha para o Governo do Estado e Pedro Alves, que é funcionário do Estado e do jornal Diário de Cuiabá.

Por volta as 20h, Evilázio, que estava sozinho no carro do Diário Regional acabou colidindo com uma caminhonete. Ele ainda foi socorrido e levado para um hospital, onde sofreu duas paradas cardíacas, não resistindo as ferimentos veio a falecer.

Evilázio Alves  sempre foi um dos destaques do foto-jornalismo de Mato Grosso, tendo trabalhado por muitos anos no Diário de Cuiabá, onde gostava de realizar fotos de Esportes, notadamente do futebol, no Verdão. Depois, com a criação do Diário Regional, retornou a Rondonópolis, onde havia morado antes, para a criação do Departamento Fotográfico do jornal.

Em Rondonópolis casou-se novamente onde recentemente ganhou mais um filho.

O velório de Evilázio Alves está sendo realizado na Avenida Bandeirantes, próximo ao Corpo de Bombeiros, em Rondonópolis e seu sepultamente será naquela cidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Peão morre após ser pisoteado por boi em rodeio no Nortão

José Thaysson Medeiros da Silva, de 21 anos, faleceu...

Dois morrem após carretas colidirem e pegarem fogo em rodovia de Mato Grosso

Dois condutores, de idades não informadas, foram encontrados sem...

Apostas de Mato Grosso ganham mais R$ 52 mil na loteria

Uma aposta de Santo Afonso (257 km de Cuiabá)...

Queimada de grandes proporções atinge área de mata em Sinop

Uma queimada de grandes proporções atingiu uma área de...
PUBLICIDADE