PUBLICIDADE

Vendaval causa prejuízos em Nova Mutum

PUBLICIDADE

Um forte vendaval por volta das 16h causou estragos em diversos pontos da cidade. Várias casas ficaram parcialmente destelhadas. Placas de sinalização, outdoors, algumas fachadas de comércios sofreram avarias e até árvores ficaram desgalhadas devido a força do vento, que pegou todos de surpresa.
 
Uma empresa que disponibiliza sinal de internet via rádio, localizada na avenida das Araras, teve a torre derrubada pela força do vento e centenas de internautas devem ficar sem acesso a rede até que o problema seja solucionado. O vendaval veio acompanhado por forte chuva, que durou aproximadamente 1 hora, deixando várias ruas, inclusive na região central, intransponíveis. Os estragos ainda estão sendo contabilizados.
 
Nos últimos dois dias Nova Mutum vinha registrando altas temperaturas altas, tanto no decorrer do dia como a noite. A previsão do tempo indicava chuva para hoje, com volume estimado na casa dos 2ml. Para amanhã, segundo o Climatempo, é aguardado volume semelhante. No domingo deve chover cerca de 13 ml. Apesar da chuva registrada agora à tarde, as temperaturas continuam altas no final de semana, devendo atingir máximas de até 35º.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com R$ 57 mil em prêmios, Sorriso sedia 4ª edição de vaquejada

Sorriso sediará de sexta a domingo (12 a 14),...

Chove em Cuiabá, Juína e mais cidades em Mato Grosso; veja previsão

Após semanas de temperaturas altas, Cuiabá e Várzea Grande...

UFMT apresenta projeto de revitalização da praça central do campus de Cuiabá

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) apresentou à...
PUBLICIDADE